sábado, 29 de novembro de 2008

Dia 13 - 16/10/08 (quinta) – Santiago (despedida)

Acordei tarde e a primeira coisa que fui fazer foi buscar onde tinha ida parar a bermuda e a minha camiseta da Tailandia. Graças a Deus encontrei assim que acordei e depois do café fui lavar toda a roupa, arrumar a mochila, gravar fotos e atualizar o blog.


Enquanto tava no hsotel fiquei de papo com vários gringos e pegando informação de tudo quanto é lugar no mundo. Depois sai pra caminhar por Santiago. Tava ansioso de ir para o deserto. Combinei tudo com a Patrícia e a noite fui antes pra rodoviária e se caso conseguisse a passagem ela viria com as coisas dela. Eu já tinha saído do hostel com a mochila disposto a ir pra La Serena naquela noite (23:30).


Peguei o metrô que estava cheio e desci na estação que é integrada na rodoviária. Procurei pelo guichê e achei ônibus tranquilo pra dali a uma hora. Comprei as passagens fui para um orelhão e liguei pro hostel, falei com a Patrícia e falei pra ela vir correndo.


Fui comer num restaurante da rodoviária e pedi um carne de vacuno a los pobres! Veio um prato cheio de batata frita que dava pra duas pessoas comerem sem problemas. Depois comprei uma revista e fiquei esperando a Patrícia. Ela chegou rápido e o ônibus atrasou uns 30 minutos do horário marcado. Pegamos o ônibus em direção ao deserto vendo um vídeo sobre o futebol da América do Sul (que eu tenho!!!).


Nenhum comentário:

Postar um comentário