sábado, 29 de novembro de 2008

Dia 24 – 27/10/08 (segunda) – Cusco (Preparativos pra trilha Inca)

Acordei puto as 9 com um americano e uma espanhola que estavam conversando quase aos berros na porta do meu quarto. Sai do quarto com uma cara de nenhum amigo! E fui me trocar. Fui numa lan house gravar fotos e enviar pro orkut e depois saquei dinheiro. Fui na agência comprar a passagem pra Lima ou tentar trocar meu vôo com saida de Lima para saida de Cusco.


O cara da agencia era muito lerdo e aquilo me estressou. No fim minha passagem não poderia ser mudada, pois pagaria muito caro. Resolvi comprar a passagem cusco-lima de avião. Não queria mais andar de ônibus no Peru.


Fui comprar presentes para todos e voltei no mercado municipal e nas lojas de artesanatos para turistas. Cusco é um lugar bem legal para se comprar coisas artesanais. Depois almocei por volta das 13h, voltei pro hostel e resolvi adiantar bem o blog ja que ia descansar mesmo hoje.


A noite fiquei de bobeira na praça de armas e depois fui dormir. No dia seguinte estaria na trilha inca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário