sábado, 29 de novembro de 2008

Dia 3 – 06/10/08 (segunda) – Bariloche (pelo dia e pela noite)


Acordei com uma pessoa chegando no quarto. Era outro paulista chegando em Bariloche (Marcelo). Acordei e falei que estava indo ao cerro campanário, onde diziam ter a melhor vista de Bariloche. Perguntei a ele se não queria ir comigo e ele aceitou. Fomos pegar o ônibus e depois de uns 45 minutos chegamos ao cerro. Pagamos o teleférico, tiramos fotos e subimos. A vista é maravilhosa. Realmente a melhor lugar em Bariloche.



O dia estava lindo e tirei altas fotos. Descemos o cerro e pegamos outro ônibus para continuar conhecendo a peninsula. Fomos até onde saem os catamarãs e na entrada do parque Llao-Llao. Depois voltei a Bariloche, rodamos a cidade toda. Entrei nas lojas, galerias e visitamos a catedral da cidade. Depois ficamos de papo na praca do centro cívico. Vi as pessoas pagando até 40 pesos pra tirar uma foto com um São Bernardo....huahauhauhaua




Fui para o albergue e fiquei conversando com a Ximena e acabamos por ver Diários de Motocicleta no DVD. Sai para comprar um DVD para copiar as fotos da câmera e depois fomos beber alguma coisa na cidade.


Escolhemos um bar com muitas garotas e foi legal conversar com várias argentinas, mas já no geral estava ficando de saco cheio de tanta criança na cidade. Era época de fim do ano letivo ou formatura e a cidade estava lotada de excursões de colégio...imaginem!


Voltei bêbado pro hotel antes do Marcelo. Afinal iria acordar cedo pra fazer o Cruce de Lagos. Antes me despedi do pessoal do albergue, principalmente da Ximena que me tratou super bem...aliás este foi o melhor albergue pelo qual passei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário