sábado, 29 de novembro de 2008

Dia 31 – 03/11/08 (segunda) – Back to Brasil


Acordei depois das 10h (dormi muito) e logo depois o Andreas chegou...fomos tomar café e acabamos almoçando num restaurante e depois fomos pro shopping...depois pegamos um táxi e fomos pro centro da cidade...conhecemos tudo por lá e voltamos pra Miraflores e pro shopping que tem bem na praia. Meu dinheiro definitivamente tinha acabado e o que eu tinha era pra pagar a saída do país (100 soles) e o táxi. Como já era noite e estávamos morrendo de fome propus a ele tentarmos a sorte no cassino.





Entramos no Atlantic City, trocamos o dinheiro por fichas e depois de comermos, bebermos e fumarmos de graça ganhamos 4 vezes mais o que apostamos!!!!!


Saímos de lá e fomos comer no bembos hamburguês...voltamos andando pro hostel, peguei minha mochila e chamamos um táxi pro aeroporto. Chegando lá, fomos pegar sua mochila no locker e cada um foi pro seu guichê. Fiz o chek-in rapidamente e o dele demorou muito! Fiquei esperando e conversando.


Depois fomos pro embarque e resolvemos que ficaríamos bebendo no restaurante lá dentro. Como ele tinha mais grana, pagou 75% da conta e ficamos bebendo muito....nos despedimos e cada um foi pra sua fila de embarque. Entrei no aeroporto depois do cara me fazer umas perguntas suspeitas e ter olhado várias vezes meu passaporte, mesmo já tendo passado da imigração.



Entrei no avião e depois de ir no banheiro a aeromoça veio me perguntar se eu tinha bebido...disse q sim, mas só um pouco e ela disse que não me daria nada alcólico no vôo. Dormi a maior parte do tempo mas vi o sol nascer no leste, pois rumávamos nesta direção. Quando chegou São Paulo me dei conta de que havia acabado...30 rápidos dias...sai do aeroporto, comprei o ticket do airport bus service e quando cheguei na praça da república desci e peguei um táxi. Depois de 10 minutos estava em casa. Fim da viagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário