sábado, 29 de novembro de 2008

Dia 30 – 02/11/08 (domingo) – Lima


Enfim...o ponto final da viagem. O ponto alto ficou em Machu Picchu e Lima foi só um bônus.


Levantei cedo, e depois de mandar a roupa pra lavar fui ver a corrida de F1. O Luis Hamilton estava disputando o título com o Felipe Massa no GP do Brasil e na sala de TV tinha um inglês vendo! Ficamos falando sobre a corrida e vibrei quando na última volta o Felipe estava ganhando, mas no final deu Hamilton e ele ficou me zoando. Sai e fui comprar algo no supermercado pra comer.


Voltei e fiquei de bobeira depois fui rodar Miraflores...ai sim conheci todo o lugar. Achei muito bonito e mais uma vez me deparei com o Pacífico. O litoral de Lima é um grande barranco e a praia fica lá embaixo. Não tive saco de ir até o centro sozinho...ia esperar o Andreas chegar amanhã mesmo sendo o último dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário